Aplicativos para android!

Recomendo:  Mundo Anormal
Olá meninas.Bem olha eu aqui de novo trouxe um assunto diversificado ,uma lista de aplicativos para quem tem o sistema android no seu Iphone,Tablet,Ipad etc.Lembrando que android já vem direto no seu Iphone,Tablet...e acho meio que impossível alguém conseguir instalar o android em qualquer aparelho!


Instagram:
Aplicativo de fotos é tipo uma de rede social de fotos,além disso ele é muito diversificado quanto aos efeitos.Dá para você seguir as pessoas,curtir fotos e comentar!Além de ser uma das redes sociais mais cobiçadas da Internet!

Pou:
É um bichinho de estimação alienígena  muito fofo,você limpa ele,alimenta-o,brinca,compra suas roupas,acessorios e comidas na loja.Além de visitar seus amigos!Tenho certeza que você irá amar!

Subway Surfers:
Um jogo muito divertido ,você é um pichador,e um guarda te segue, você tem que fugir e desviar dos trens e ainda vai ter que ganhar pontos!Esse jogo  é meio difícilzinho mas depois você pega o jeito!

Grumpy Bears:
Um jogo muito legal você tem que fugir com seu caminhão dos ursinhos, pois os caminhão está cheio de mel!Além disso ele é um jogo muito legal para quem está com raiva!

Outros jogos não citei pois esse foi meu ponto de vista.Outros não postei porque sou meia lerda :meia? 
Beijos pessoal até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Criticas? Claro, eu curto.
♥ "Seguindo, segue de volta?" Só se eu gostar do blog.
♥ Não xingue.
♥ Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa vê-lo :3