Nova meta + Resultado do joguinho *u*

Hey hey ~ Hoje eu estou MUITO feliz tipo muito feliz  mesmo, a meta de 20 seguidores do blog foi atingida *u* queria agradecer a todos que ajudaram-me a chegar até a meta do blog, então obrigada :3 Enfim... Eu estava pensando e decidi mudar o dia do resultado do jogo, era pra sair dia 30, só que como iria demorar muito decidi colocar o resultado hoje.
Vai ter um novo joguinho aqui no blog, não sei quando, não vai demorar muito, esse joguinho que vou fazer e pra comemorar a os 20 seguidores do blog, aah antes que eu me esqueça agora a nova meta do blog é de 33 seguidores :3
Vamos lá, e a vencedora do jogo foi a ...

Cátia, parabéns, no proximo post divulgo seu blog ok? :3
Imagem normal do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Criticas? Claro, eu curto.
♥ "Seguindo, segue de volta?" Só se eu gostar do blog.
♥ Não xingue.
♥ Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa vê-lo :3