Obrigada *-* + Ciumenta, eu imagina!!

Hey meus pandas ~ não tenho muito tempo para postar no blog nem criatividade AHUSHAISHHA' por isso estou postando bem pouco, só que eu juro que vou tentar postar muitas coisas. Queria agradecer a todos que seguem o blog, já tenho 14 seguidores *-* gente, obrigada de coração ok? suas lindjas <3  estou muito feliz que já tenho esse tanto de seguidores.

 Enfim... Quem aqui já sentiu ciúmes levanta a mão õ/
Sei que muitos aqui já sentiram ciúmes a ponto de querer matar essa tal pessoa?? pois é, todo mundo tem que passar por isso um dia né, é MUITO ruim, só que não da para controlar, sei que muitos aqui já chegaram até a bater nessa (e) tal fulana (o) tipo eu HASUIHSUAIHSIUH' 
uma dica, JAMAIS bata nessa pessoa, por mais que ela (e) seja oferecida (o) nunca faça nada, você só vai se irritar mais. ;)
Gostaram do post?? espero que vocês tenham lido tudo seus bandos de preguiçosos u3u
Bye ~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Criticas? Claro, eu curto.
♥ "Seguindo, segue de volta?" Só se eu gostar do blog.
♥ Não xingue.
♥ Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa vê-lo :3