Projeto - Compartilhe seu HTML [POST FIXO]


Heey pessoal,
Estou sem nada para falar de introdução, pois estão de férias e minha vida é parada nesse período. estou bastante ocupada com meu próprio Blog e os outros que posto e tenho que acabar alguns Layouts e fazer algumas coisas na minha vida, entre ela, acompanhar minha família aos parques e "passear", indo á ligares chatos. Mas e vocês, como estão?

O Crazy Dream, está participando da competição do Sqn, e a quinta fase, foi proposto que o Blog fizesse um projeto, e é isso que vim propor á vocês. Antes de tudo queria me desculpar, por mim e pela Maah, não postar. A Maah Machucou o dedo e não pode postar, então eu cuidarei do Projeto enquanto ela está fora. O Nome do Projeto é "Compartilhe seu HTML", leia mais para saber.


Observações: 
1 - Esse Projeto é do CD e do SFE*, assim, tudo será postado e enviado á esses dois blogs.
2 - A Ideia é minha e da Maah, podem fazer algo parecido, mas credite. 
3 - O Intuito do Projeto é ajudar á todos com HTML, com conhecimentos alheios, tudo terá os devidos créditos e será proibido reblogar ou usar qualquer coisa que não for sua como base, se o dono não deixar. Uso Pessoal

O Projeto:
Nossos leitores enviarão algum tutorial, efeito, menu ou coisas do tipo, pelo meu E-mail (lauracherry01@gmail.com) com o assunto "Projeto - CSH". Se tiver alguma regra para usar sua matéria, coloque no começo, Junto com seu Nome, Blog e a URL do mesmo. Especifique se pode ser usado como Base e/ou reblogado. 
Se tiver alguma dúvida ou queira algo especifico, envie um e-mail pedindo. Eu (Ammy), a Maah ou algum leitor poderá atender seu pedido. Além de ajudar e ser ajudado, o nome do seu Blog vicará visvel, como divulgação. Também todos os participantes ficaram em destaque em um Gadget, nos dois blogs. 

Todas as matérias, enviadas ficaram nume lista abaixo com o Link do post e do dono. 

3 comentários:

  1. Eu achei o Projeto uma ideia muito legal, e original. Adorei, mas eu não acho que sou boa o bastante para mandar um efeito, ou menu, mas vou tentar.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom projeto, muito interessante. Vai ajudar muita gente pode ter certeza.
    Beijos
    Blog Chic & Kawaii
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe, projeto maravilhoso, amei o seu blog continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Criticas? Claro, eu curto.
♥ "Seguindo, segue de volta?" Só se eu gostar do blog.
♥ Não xingue.
♥ Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa vê-lo :3