Desculpem.


Olá meus docinhos *u*
me desculpem por não postar esse tempo todo, eu realmente estava ocupada e não tinha ninguém para cuidar do blog para mim, como a Ammy não posta mais aqui deixei o blog sozinho :( tive que viajar para fora do brasil e era meio que impossível manter o blog atualizado porque eu não tinha foto para post e nem nada e de agora para frente vou sempre tentar manter o blog atualizado e tudo mais ;) ahhh eu já ia me esquecendo, obrigada pelos 99 seguidores, eu estou muito feliz, tipo, nunca pensei que conseguiria e tal, foi uma grande surpresa para mim quando eu entrei no blog e vi que já tinha 99 seguidores *u*
Bom, era só isso que eu tinha para falar, até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Criticas? Claro, eu curto.
♥ "Seguindo, segue de volta?" Só se eu gostar do blog.
♥ Não xingue.
♥ Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa vê-lo :3