Novo Layout

Olá meus xerosos -v-
Então, como vocês já viram eu mudei o nome e o layout do blog, eu me toquei e percebi que aquele nome não era tão legal, e o layout, bom, eu simplismente cansei da cor azul, só que foi difícil para eu conseguir deixa-lo :'( mas estou feliz com esse layout, acho que mais bonitos que os outros que tem cabeçalho u3u

Enfim...  O que acham de um layout free? eu esava pensando em fazer um, só que não sei de qual tema devo fazer, vocês poderiam me dar sujestões? deixem aqui nos comentários e responderei, o tema mais criativo ou o que eu mais gostar -n irei fazer um layout ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Criticas? Claro, eu curto.
♥ "Seguindo, segue de volta?" Só se eu gostar do blog.
♥ Não xingue.
♥ Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa vê-lo :3