20 avatares Variados

Cute
Olá pessoas lindas >3<
Me desculpe por não postar ontem, eu estava realmente ocupada criando uma fanfic com minhas amigas e até me esqueci de postar aqui, por isso hoje irei fazer 2 posts esse e um tutorial, pois é, é bastante cansativo e ainda temos que aumentar a parte I da fanfic ç3ç para quem quiser ler o que tem lá é só clicar aqui está pequeno por em quanto mas iremos aumentar e quem quiser participar do grupo também clique aqui

Enfim... Hoje eu trouxe para vocês 20 avatares variados, eu não sou muito boa com essas coisas por isso não reclame se ficarem ruins, foi bastante cansativo faze-los tive que procurar as imagens e não achei nenhuma com boa qualidade ,qq se quiser vê-los clique em "Leia Mais"

          
          
          
  
Gostaram? :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Criticas? Claro, eu curto.
♥ "Seguindo, segue de volta?" Só se eu gostar do blog.
♥ Não xingue.
♥ Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa vê-lo :3