Motivos + Welcome to Black Cat's


Yoo pessoas lindas *---*
Bem-vindas novamente á mais uma versão do Black Cat's, bom, sei que você irão estranhar um pouco pois nunca usei um layout rosa aqui no blog, sempre que via meus layouts antigos pareciam tão sem alegria ,q ai decidi variar um pouco, e aqui está, uma versão meiga do BC.
Sei que deixei vocês por bastante tempo mas agora voltei (jura??) bom, como eu não estava muito feliz com o blog resolvi dar um tempinho, como eu tinha fechado o blog e não tinha mais nada para fazer decidi reabri-lo, acho que tomei uma decisão sábia -n eu sei que vocês estavam morrendo de saudades e tal soqnão.

Bom, eu não tenho tempo o suficiente para postar aqui no blog então queria pedir a ajuda de vocês, quem tiver interesse em postar aqui no blog por favor entre em contato comigo por aqui .Obrigada ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Criticas? Claro, eu curto.
♥ "Seguindo, segue de volta?" Só se eu gostar do blog.
♥ Não xingue.
♥ Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa vê-lo :3