Ilustrações para posts

Heeey ♡ (Me desculpem pelo o erro na ilustração 'Illustrações' fiquei com preguiça de arrumar q)
Tudo bem? Sim, eu sei que estou sumida e tudo mais, mas eu estava tentando fazer o novo layout do blog e como eu sou lerda demorou um seculo para eu termina-lo, e quando eu finalmente eu terminei e fui instala-lo aqui no blog ele ficou "bugado", os posts ficaram tudo para cima, a sidebar não estava aparecendo, o leia mais não queria pegar, os links não funcionavam, e o cabeçalho ficou todo torto ç3ç eu quase taquei o computador no chão ~Mentira~ q  aah antes que eu me esqueça vocês podem seguir? estou postando nesse blog. WG >3<
.Mas enfim... Hoje eu trouxe para vocês algumas ilustrações de ano novo  600x200 não fiz muitas, mas espero que vocês gostem >3< Ah, como eu não sou muito boa em fazer ilustrasções em nada do tipo eu quero a opinião de vocês, sobre o que eu devo melhorar u3u quer vê-las? Clique em leia mais



 
 
 
 
Façam bom uso >3<

2 comentários:

  1. Awn estão maravilhosas *0* Gostei muito da última!


    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Criticas? Claro, eu curto.
♥ "Seguindo, segue de volta?" Só se eu gostar do blog.
♥ Não xingue.
♥ Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa vê-lo :3