Olá, prazer...+ Avatares - Doces e M&M's


Olá pessoal,
Tudo bem? Eu sou a uma nova postadora, me chamo Ammy, tenho 13 anos e sou dona do Sempre Fui Estranha. Sou uma Gamer, e gosto muito de animes, mangás e cultura asiática em geral. Sou muito boa com codificações em CSS e edições, então, quem precisar de ajuda, algum efeito ou coisas do tipo, podem pedir pela minha ask.fm ou conversar por lá. Bem, acho que é só isso, quem quiser me conhecer mais, pode perguntar ou visite meu blog.

Trouxe alguns avatares em 100px*100px e 110*110px, com imagens de doces variados e os famosos confeitos M&M's. Adicionei poucos efeitos, só para dar uma 'coloridinha' á mais na imagem. Me deu fome só de faze-los, fiz 23 deles, e acho que é mais que necessário. Todas as imagens peguei do WHI, o efeito é meu. Todos podem re-blogar e usar coisas que postarei por aqui, mas credite ao Crazy Dream. 

  









8 comentários:

  1. Prazer Ammy! Amei os avatares.
    Atenção:
    Eu havia feito afiliação com teu blog a um tempo atras, mas você ainda não me colocou nos seus afiliados, por favor leia o blockquote desse post: http://www.space-sweet-girl.blogspot.com.br/2013/07/entenda-qual-e-diferenca-entre-afiliado.html
    Kisses
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OMG! Primeiramente seja bem vinda ! agora adorei os avatares me deu agua na boca *0*

    ResponderExcluir

♥ Criticas? Claro, eu curto.
♥ "Seguindo, segue de volta?" Só se eu gostar do blog.
♥ Não xingue.
♥ Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa vê-lo :3