Tutorial - Como fazer patterns no Photoshop.


Olá pessoas -q
Estou fazendo um layout free para vocês, só não sei se está ficando bom, ele vai ser um presente por vocês terem me ajudado a conseguir os 100 seguidores, faz bastante tempo que eu estava planejando um layout free só que só agora deu para eu começar a faze-lo, eu não tinha tempo e tal, acho que amanhã ou terça-feira ele já vai ficar pronto talvez, não tenho certeza, do jeito que sou lerda para fazer layouts -q eu estou ficando muito feliz com ele u3u

Enfim... Como faz bastante tempo que eu não trago algum tutorial para vocês hoje decidi fazer um, ele é bem simples e facíl de fazer, uma amiga minha que pediu esse tutorial. Eu uso ele bastante nas imagens que eu faço, acho que quando você não tem um PSD que  combine com a imagem que você fez ele ajuda bastante, vamos aprender a faze-lo? OBS: O tutorial foi feito por mim, não o reblogue sem minha permição.
Vamos lá:
Abra seu Photoshop e crie uma imagem no tamanho 45x45 assim: =)
 Feito isso você terá que dar zoom na imagem apertando Ctrl + até ela ficar deste tamanho: =)
Quando ela ficar mais ou menos deste tamnho ou deste tamanho com o pincel você vai escolher um cor (no meu caso foi a cor preta) e vai fazer uma bolinha no meio da imagem assim: =)
Depois de ter feito isso você irá voltar a imagem ao tamanho normal apertando Ctrl - ela vai ficar assim: =)
E pronto, agora para salvar o pattern procure por editar >> definir padrão >> Ok.

Prontinho, comentem o que acharam do tutorial e em breve trago mais para vocês ;)

2 comentários:

♥ Criticas? Claro, eu curto.
♥ "Seguindo, segue de volta?" Só se eu gostar do blog.
♥ Não xingue.
♥ Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa vê-lo :3